segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cut The Rope: Experiments v1.1.2


Cut The Rope e um game cujo o objetivo e alimentar o om nom, No entanto são mais de
75 níveis com pura diversão e estrategia.


 E quando digo diversao e estrategia, digo a verdade por que serao niveis em que
 voce passara na agua, usar foguetes, Ventosas entre muitos outros.

Essa versao do Cut The Rope :  Experiments
Concerteza da juz ao nome cut the rope por que voce tera que descobrir caminhos para o
alimentar o OM NOM, Alem do mais se voce for bom concerteza conseguira pegar as 3 estrelas
que ficam pelo cenario.
Google Play :R$ 2,10
                                                                       Video
ja
Versão      : 1.5.2
Android    : 1.6 ou superior
Tamanho   : 23.17 MB
Produtor   : ZeptoLab
Resoluçao : 240x320 ou +

Opinião do Luiz Galaxy 

Bom galera Cut The Rope: Experiments e um game Casual e de estrategia 
No qual eu aconselho bastante. Uma ótima pedida para aqueles que gostam 
de níveis em que exige estrategia, Na verdade eu diria que e um game Completo! 
A níveis que basicamente você corta uma Corta e ganha outros você ira ''ralar''
muito para pegar as 3 estrelas. Eu particularmente estou no nível da agua 
Se não me engano e o 4° Nível ate aqui consegui todas as 3 estrelas em todos 
as fases, Minha dica e Teste diversas formas de terminar a fase, Assim voce 
ganha estrelas e se diverte.


                                   Via Google Play                       Via Uploaded
                                                              
Como Instalar:
Depois de baixado, Copie o arquivo Apk para o Cartao SD ou Micro SD.
Encontre o Apk no seu Smart Phone e instale.
Pronto Cut The Rope: Experiments esta instalado.Abra o game e Boa Diversão.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Feito Por: Luiz Henrique